Organize-se

* Organize sua coisas * sua casa * suas finanças * seu tempo * Organize sua vida *

terça-feira, 17 de abril de 2012

O que faz um Consultor em Organização

O que faz um Consultor em Organização ?
(Personal Organizer) 

O Consultor em Organização é o profissional especializado em organização de espaços residenciais e empresariais com o objetivo de aumentar a praticidade, agilidade, economia, produtividade e bem estar das pessoas que deles se utilizam.


Nos dias de hoje a falta de tempo faz com que as pessoas não consigam ter suas coisas e rotina organizadas. E o dia-a-dia torna-se mais estressante quando não sabemos onde encontrar ou mesmo guardar roupas, utensílios domésticos e materiais de escritório. 

A desorganização causa desconforto e desperdício de tempo e dinheiro que poderiam ser gastos em lazer, com a família e em atividades prazerosas.

E é exatamente isso o que um Personal Organizer faz: coloca as coisas no lugar, sempre respeitando o gosto, o estilo, de vida e a necessidade do cliente sendo um trabalho extremamente personalizado.














Nenhum comentário:

Postar um comentário